Relação
Envie para um amigo
Diz o ditado que só se conhece uma pessoa depois de dividir com ela uma saca inteira de sal. No relacionamento amoroso, quanto tempo leva até conhecermos o outro? Um dia? Um mês? Um ano? Dez? Tem gente que acredita que nunca se conhece o outro por inteiro. Roberto era atencioso, carinhoso, educado, promissor e... apaixonado. Muito apaixonado. O namoro foi romance puro, só podia dar em casamento – de conto de fadas. As amigas invejavam a sortuda noiva.
Tudo corria bem, a felicidade parecia completa. Vieram os filhos, a prosperidade, a bela casa... Mas, um dia não muito belo, procuraram por Roberto. Sua mulher disse que ele tinha ido trabalhar. Mas não, não tinha. Sua loja estava fechada e Roberto, sumido. De lembrança para esposa e filhos, deixou dívidas, dúvidas e muito rancor. Até hoje a família não sabe dele. Caiu no mundo, com o dinheiro desviado dos negócios. Mas o que leva uma pessoa a se enganar tanto? O que leva a outra pessoa a mentir ou mudar tanto?
Conversamos com casais que já estão juntos há um bom tempo e com outros no início da relação. O que será que pensam sobre isso? Casos como esse impressionam. Mas o pior é que não são raros. Quantas vezes escutamos histórias de marido e mulher que simplesmente se revelaram verdadeiros vilões de folhetim. Intimidade e tempo de convivência muitas vezes não são o suficiente para evitar a desagradável supresa.
SABE-SE QUE, NA MAIORIA DAS VEZES, AS PESSOAS DE FORA VALORIZAM MAIS O QUE TEMOS DO QUE NÓS MESMOS, ENTÃO QUE TAL DEIXAR DE ADORAR AS COISAS QUE NOS SÃO IMPORTADAS E CONHECER AS BELEZAS DO NOSSO ESTADO. NESTE BLOG VOU PROCURAR DEIXAR VOCÊ POR DENTRO DAS COISAS INTERESSANTES QUE ROLAM NO NOSSO ESTADO.
domingo, fevereiro 08, 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quem sou eu

- claudio melo
- Belém, Pará, Brazil
- Claudio Junior, divorciado, 46 anos, uma filha a qual é minha vida, estou criando este blog para divulgar um pouco da minha tapiocaria e nossos produtos. As tapiocas do papai já são um sucesso devido sua qualidade e sabor, prove e comprove
Nenhum comentário:
Postar um comentário