segunda-feira, maio 25, 2009

SECULT lança blog

Secult cria blog para o Circuito Cultural Paraense

O endereço traz notícias, fotos e todas as informações sobre a ação. Confira.

A Secretaria de Estado de Cultura (Secult) criou um blog para a programação do Circuito Cultural Paraense 2009. O novo meio de comunicação do projeto traz notícias, programações, fotos e todas as informações sobre a preparação da ação neste ano. O endereço do blog é: http://www.circuitoculturalparaense2009.blogspot.com/. Além disso, o Circuito agora tem uma comunidade no Orkut, com acesso através do link: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=68417497.

O Circuito Cultural Paraense 2009 visa promover o encontro e a valorização de artistas locais e populares em municípios de todas as regiões paraenses, assim como divulgar a gastronomia, a música, as danças e o artesanato, além de outras tradições locais. O evento realiza também a capacitação dos artistas, que além de comercializar suas obras podem ministrar oficinas para formar novos talentos.

Em 2008, o Circuitoteve 46 municípios participantes, reunindo mais de 200 mil pessoas. Em 2009, o Circuito percorre mais cinco regiões de integração do Estado: Xingu, Lago do Tucuruí, Guamá, Capim e Carajás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Claudio Junior, divorciado, 46 anos, uma filha a qual é minha vida, estou criando este blog para divulgar um pouco da minha tapiocaria e nossos produtos. As tapiocas do papai já são um sucesso devido sua qualidade e sabor, prove e comprove