segunda-feira, agosto 09, 2010

Museus

Museu Paraense Emílio Goeldi
Corveta Museu Solimões
Museu das Onze Janelas (artistas brasileiros do século XX)
Museu da Primeira Comissão Demarcadora de Limites
Museu da Santa Casa de Misericórdia
Museu da Universidade Federal do Pará
Museu de Gemas do Pará
Museu de Artes de Belém
Museu de Arte do CCBEU
Museu de Artes Populares
Museu de Arte Sacra
Museu do Círio
Museu do Estado do Pará
Museu do Forte do Presépio
Museu do Judiciário
Museu Naval da Amazônia
Museu do Navegação
Museu do Porto de Belém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Claudio Junior, divorciado, 46 anos, uma filha a qual é minha vida, estou criando este blog para divulgar um pouco da minha tapiocaria e nossos produtos. As tapiocas do papai já são um sucesso devido sua qualidade e sabor, prove e comprove