sexta-feira, agosto 14, 2009

Festival da RBA consolida talento paraense




Festival mostrou a trajetória de artistas dedicados á músicaMais do que um determinado gênero, um ritmo ou uma letra, a maior estrela do I Festival de Música Popular Paraense, promovido pela RBA, foi mesmo o talento dos artistas. Na noite da última quinta-feira, dia 6, os doze selecionados entre os mais de 600 inscritos puderam mostrar o fruto de uma trajetória dedicada à música, uma dedicação que muitas vezes não é reconhecida, sobretudo numa região carente de investimentos em cultura.

Numa iniciativa inédita, a Rede Brasil Amazônia de Comunicação, com apoio da Vale, trouxe de volta o clima dos grandes festivais, que fazem parte da memória cultural brasileira e até hoje movimentam artistas e público em torno da música de qualidade.

Nos bastidores, muito nervosismo. No palco, intérpretes defenderam com orgulho trabalhos autorais que representam um pouco da enorme variedade cultural da região amazônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Claudio Junior, divorciado, 46 anos, uma filha a qual é minha vida, estou criando este blog para divulgar um pouco da minha tapiocaria e nossos produtos. As tapiocas do papai já são um sucesso devido sua qualidade e sabor, prove e comprove