sábado, agosto 22, 2009

o banquete musical de Felipe Cordeiro


O jovem compositor Felipe Cordeiro lança hoje o seu primeiro CD, “Banquete”. O show, marcado para as 20h30, no Teatro Margarida Schivasappa do Centur, será aberto pelos cantores Aíla Magalhães e Manoel Cordeiro.

“A Aíla está cantando novas músicas minhas que devem fazer parte de seu próximo CD. Por isso eu quis que ela fizesse a abertura. Já o Manoel, meu pai, é minha fonte de inspiração”, explica Felipe. O show contará com a participação de todos os intérpretes que gravaram as músicas do CD: Lívia Rodrigues, Arthur Nogueira, Andréia Pinheiro, Juliana Sinimbú, Floriano, Alba Maria, Renato Torres, Patrícia Bastos, Olivar Barreto e Mel Ribeiro. No palco, eles estarão acompanhados do quarteto formado por Príamo Brandão (baixo), Arthur Kunz (bateria), Edgar Matos (teclado) e Bruno Mendes (percussão). Felipe Cordeiro irá tocar violão.

“A escolha desses artistas foi natural, pois eu já trabalhava com eles”, comenta o compositor, acrescentando que teve um cuidado especial com o cenário do show, criado por Carlos Vera Cruz e inspirado nas fotos do CD.

“Banquete” traz 14 músicas e já estava pronto desde 2007, à espera de finalização. O lançamento chega pelo selo Ná Music, do empresário Ná Figueredo.

Felipe Cordeiro participou do I Festival de Música Popular Paraense, realizado pela RBA, e ganhou o segundo lugar, com a música “À Sua Maneira”, interpretada pela cantora Aíla Magalhães. “Foi muito bom participar de um festival com uma música tão contemporânea”.

SERVIÇO

Show de lançamento do CD “Banquete”, do compositor Felipe Cordeiro. Hoje, às 20h30, no Teatro Margarida Schivasappa, do Centur. Ingresso: R$ 20 (com meia entrada).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Claudio Junior, divorciado, 46 anos, uma filha a qual é minha vida, estou criando este blog para divulgar um pouco da minha tapiocaria e nossos produtos. As tapiocas do papai já são um sucesso devido sua qualidade e sabor, prove e comprove