domingo, fevereiro 08, 2009

Amy Winehouse voltou a usar drogas, diz tablóide britânico
Cantora tem fumado dez cigarros de maconha e haxixe por dia
QUEM Online

Amy Winehouse voltou a usar drogas, diz o tablóide britânico The Sun. Segundo o jornal, a cantora tem fumado dez cigarros de maconha e haxixe por dia para suprir a falta que sente de drogas pesadas. “Amy não usa crack e cocaína há meses. Ela está se saindo muito bem. Drogas são fáceis de achar em Santa Lúcia, mas ela ficou só no haxixe”, declarou uma amiga da cantora. Segundo o jornal, Amy fuma pela manhã e se dedica à malhação com seu personal trainer no período da tarde.
Ela também tem dado aulas de músicas para crianças do bairro onde está hospedada. Mas recentemente teve problemas com a diretora da escola porque apareceu na aula de sutiã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Claudio Junior, divorciado, 46 anos, uma filha a qual é minha vida, estou criando este blog para divulgar um pouco da minha tapiocaria e nossos produtos. As tapiocas do papai já são um sucesso devido sua qualidade e sabor, prove e comprove