domingo, fevereiro 15, 2009

CARNAVAL FLUVIAL LEVA A FOLIA À BAÍA DO GUAJARÁ

A Fundação Cultural do Município de Belém (Fumbel) promove neste domingo (15) o primeiro e único Carnaval Fluvial da Amazônia. A concentração e largada dos barcos será na Praça Princesa Isabel, bairro do Condor, às 9h. O cortejo segue pela orla de Belém até o Complexo Ver-o-Rio, de onde retorna para a escadinha da Praça Pedro Teixeira, na Estação das Docas.A agremiação do bloco carnavalesco Império Jurunense estará na Estação recebendo os foliões. O Cordão do Peixe Boi, puxado pelo grupo Arraial da Pavulagem, também marca presença e sai em cortejo até a praça Carmo. O horário previsto para a chegada na escadinha é as 11h.O ponto final do tour carnavalesco é o porto Palmeiraço. Toda a festa dentro do barco oferecido pela Prefeitura Municipal de Belém é garantida pela bandinha de fanfarra do grupo Para folclórico Iaçá. Os interessados em participar do eento devem entrar em contato com a Fumbel através do telefone 4008-9416 e fazer a sua reserva. O limite de passageiros é de 250 pessoas.Serviço: Concentração das embarcações: Praça Princesa Isabel, bairro do Condor, às 9h.Percurso: Orla de Belém até o Ver-o-Rio, retornando à escadinha da Praça Pedro Teixeira e seguindo para o porto do Palmeiraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Claudio Junior, divorciado, 46 anos, uma filha a qual é minha vida, estou criando este blog para divulgar um pouco da minha tapiocaria e nossos produtos. As tapiocas do papai já são um sucesso devido sua qualidade e sabor, prove e comprove