sábado, fevereiro 14, 2009


Hangar 1
Área de Feiras e Exposições(capacidade para dois eventos independentes e simultâneos):
12.000m² compostos de dois pavimentos e nível técnico
Espaço para 192 estandes de 4 x 4m
Até 2 eventos independentes ao mesmo tempo
Pé direito monumental, de 6m a 20m
Canaletas a cada 4m com água, telefone, eletricidade, gás ar-comprimido, esgoto e lógica
50m² de vão livre sem pilares
Transparência total de dia e de noite.

Evento ocorrido no HANGAR - Centro de Convenções da Amazônia.
Salas Multiuso(12 salas multiuso de 66m² e 100m²):
4 salas de 66m² com capacidade para 66 lugares
3 salas de 100m² dispostos em:
48 lugares para oficinas / 101 lugares como auditório
2 salas de 81m² dispostos em:
25 lugares como sala de aula / 80 lugares como auditório
2 salas de 67,5m² dispostos em:
32 lugares para oficinas / 62 lugares como auditório
Além de Recepção, Hall de credenciamento, Bilheterias, Salas de apoio, Guarda-volumes, Telefones públicos, Banheiros públicos com suporte para portadores de necessidades especiais, Posto policial, Brigada de incêndio, Ambulatório, Sala VIP, Sala de imprensa e Depósitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Claudio Junior, divorciado, 46 anos, uma filha a qual é minha vida, estou criando este blog para divulgar um pouco da minha tapiocaria e nossos produtos. As tapiocas do papai já são um sucesso devido sua qualidade e sabor, prove e comprove