terça-feira, fevereiro 10, 2009

ESCOLA DE ESPORTES OFERECE 5 MIL VAGAS

O Projeto Escola de Esportes, da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), abre nesta terça-feira, 10, as inscrições para alunos novos e também para a renovação da matrícula de quem já participa das atividades esportivas.
Estão sendo ofertadas, gratuitamente, modalidades como ginástica acadêmica e olímpica, condicionamento físico, atletismo, musculação e todos os esportes coletivos como vôlei, handebol, basquete, futebol de salão e judô, entre outros. As inscrições vão até o dia 20 deste mês.
Os interessados deverão se dirigir ao Campus III, da Universidade do Estado do Pará (Uepa), localizado na avenida João Paulo II. As aulas começam no dia 2 de março.
Para se inscrever é preciso apresentar duas fotos 3x4 (recente), cópia do comprovante de residência e do documento de identidade com foto, teste ergométrico (laudo e atestado liberando o aluno a participar de atividades físicas e esportivas) para alunos acima de 34 anos e exame médico dermatológico para atividades aquáticas. (Agência Pará)
Serviço: Mais informações sobre o Projeto Escola de Esportes pelo fone (91) 3213-7016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Claudio Junior, divorciado, 46 anos, uma filha a qual é minha vida, estou criando este blog para divulgar um pouco da minha tapiocaria e nossos produtos. As tapiocas do papai já são um sucesso devido sua qualidade e sabor, prove e comprove