segunda-feira, fevereiro 16, 2009

FOI ASSIM


FOI ASSIM( Paulo André e Ruy Barata )
Foi assim,como um resto de sol no mar,como os lenços da preamar,nós chegamos ao fim.
Foi assim,quando a flor ao luar se deu,quando o mundo era quase meu,tu te foste de mim.
"Volta, meu bem", murmurei."Volta, meu bem", repeti."Não há canção nos teus olhos,nem amanhã nesse adeus ! "
Horas, dias, meses se passandoe, nesse passar, uma ilusão guardei:ver-te novamente na varanda,a voz sumida e quase em pranto,a murmurar "meu bem, voltei".
Hoje essa ilusão se fez em nadae a te beijar outra mulher eu vi,Vi no seu olhar envenenadoo mesmo olhar do meu passadoe soube então que te perdi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Claudio Junior, divorciado, 46 anos, uma filha a qual é minha vida, estou criando este blog para divulgar um pouco da minha tapiocaria e nossos produtos. As tapiocas do papai já são um sucesso devido sua qualidade e sabor, prove e comprove