segunda-feira, fevereiro 09, 2009

Filhos de Glande: o balacobaco do ziringuindum do esquindolelê vai penetrar as ruas da Cidade VelhaO bloco carnavalesco cultural anti-spam e poliesportivo Filhos de Glande pede passagem e avisa: a partir de domingo, 11 de fevereiro, às 16h30, o Carnaval de rua de Belém não vai ser igual àquele que passou.É que nesse dia o Filhos de Glande estréia na avenida levando muito bom humor, irreverência e cabeções para as ruas da Cidade Velha.Com mais de 6 bilhões de associados, o bloco quer espalhar pela avenida a filosofia de que todo ser humano - independente da sua classe social, cor ou religião - é um filho de glande.Armando Pinto, urologista e diretor do bloco, afirma: “nosso desfile é pela paz, pela alegria e pelo amor. Todos viemos do mesmo lugar, somos todos irmãos, por isso todo mundo está convidado a sair no bloco.”Glandes protegidas:O Filhos de Glande também vai inovar na avenida. A diretoria informa que, durante a passagem do bloco, serão distribuídas mais de 1.500 camisinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Claudio Junior, divorciado, 46 anos, uma filha a qual é minha vida, estou criando este blog para divulgar um pouco da minha tapiocaria e nossos produtos. As tapiocas do papai já são um sucesso devido sua qualidade e sabor, prove e comprove