domingo, fevereiro 08, 2009

respeito
'Mais do que ingenuidade de quem é enganado, existe a falta de amor, respeito e caráter de quem engana a tal ponto. O amor e a paixão cegam, nos deixam fazer vista grossa. Claro que essas pessoas dão indícios de que não presta', afirma Maria Andrade. 'Posso falar isso de cadeira, passei por essa situação. Meu ex-marido sempre aprontou, um dia, sumiu e me largou com uma mão na frente, outra, atrás e um filho para criar. Canalha. Mas eu não queria ver que ele não prestava. Tive que pagar o preço para comprovar', desabafa.
Novas facetas do parceiro muitas vezes não são reveladas de forma tão drástica. A dona de casa Edith Figueiredo é casada há 39 anos. Depois de tanto tempo, imagina-se que ela conheça o marido como a palma da mão. Que nada! 'Ele ainda me surpreende. Às vezes, espero uma reação dele e na hora vem outra. Hoje mesmo achei que ele fosse se aborrecer, mas acabou me fazendo mil declarações de amor - só você vendo!', conta Edith, que acha que ninguém conhece ninguém. 'Eu também guardo meus segredos, todo mundo guarda. E o ser humano é imprevisível: depende do humor em que está, de como está no trabalho, com o resto da família', pondera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Claudio Junior, divorciado, 46 anos, uma filha a qual é minha vida, estou criando este blog para divulgar um pouco da minha tapiocaria e nossos produtos. As tapiocas do papai já são um sucesso devido sua qualidade e sabor, prove e comprove