sexta-feira, fevereiro 13, 2009

CATADORA DE LIXO ACHA 40.000 REAIS E DEVOLVE. RECOMPENSA: 200 REAIS

A catadora de materiais recicláveis Lorenza Palma da Cunha, 55 anos, que devolveu aos donos de um supermercado R$ 40 mil achados em sacos de lixo, usou parte dos R$ 200 que recebeu de recompensa para fazer uma festa de aniversário para o neto William, que completou 18 anos na quarta-feira. No entanto, a maior parte do dinheiro, cerca de R$ 150,00, foi usada para pagar a prestação da casa dela de quatro cômodos em que ela mora com quatro netos, dois filhos e o marido, na região central de Penápolis, a 491 km de São Paulo. A casa é avaliada em R$ 25 mil."Com o troco comprei dois refrigerantes, dois pacotes de farofa e um pacote com 12 espetos de frango. Não era muita coisa, mas deu para nossa família se divertir um pouquinho", contou. "Parece que a quarta-feira era um dia para eu conseguir algum (dinheiro) para o aniversário do meu netinho", acrescentou ela.Lorenza não lamentou ter devolvido o dinheiro aos donos do supermercado. "Eu faria tudo de novo. Se eu voltar a achar outra quantia e souber quem é o dono, eu devolvo. Não tenho motivo alguma para ficar com dinheiro dos outros", comentou ela, mostrando uma das caixas que continham parte do dinheiro achado no lixo do supermercado."Não tenho ilusões, minha vida e meu trabalho estão aqui", disse ela mostrando a casa e bicicleta com o carrinho a reboque usado para guardar os materiais.(Terra)
PARA ESTA REPORTAGEM, FAÇO QUESTÃO QUE VOCÊS QUE ACOMPANHAM O MEU BLOG DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS, É MUITA CARA-DE-PAU DOS DONOS DESSA DINHEIRAMA TODA DAR ESSA MISÉRIA COMO RECOMPENSA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Claudio Junior, divorciado, 46 anos, uma filha a qual é minha vida, estou criando este blog para divulgar um pouco da minha tapiocaria e nossos produtos. As tapiocas do papai já são um sucesso devido sua qualidade e sabor, prove e comprove