sábado, fevereiro 14, 2009

HANGAR-CENTRO DE CONVENÇÕES E FEIRAS DA AMAZÔNIA

Hangar - Centro de Convenções e Feiras da Amazônia é um centro de convenções localizado em Belém do Pará.
A atual construção aproveitou um hangar metálico pertencente ao antigo Parque da Aeronáutica e da construção de novas estruturas similares a hangar. Deste modo, as principais características conceituais deste equipamento são grandes vãos livres, flexibilidade de uso, pé direito monumental e multifuncionalidade. É atualmente um dos maiores do Brasil e o maior da Amazônia.
O Centro de Convenções e Feiras da Amazônia conta com uma área total de 64.000m² e 25.000m² de área construída totalmente integrada ao ambiente amazônico, o HANGAR está equipado com recursos de última tecnologia e preparado para qualquer tipo de evento, como feiras, congressos, convenções, encontros, seminários, simpósios e exposições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Claudio Junior, divorciado, 46 anos, uma filha a qual é minha vida, estou criando este blog para divulgar um pouco da minha tapiocaria e nossos produtos. As tapiocas do papai já são um sucesso devido sua qualidade e sabor, prove e comprove