segunda-feira, fevereiro 16, 2009

NATIVO

NATIVO( Paulo André e Ruy Barata )
Desses rastros dormindo nasce um campo,na reponta dos ventos e mugidos,caviana de cornos bubuiando,barcarenas a ser, ou for, em sido.
Há sempre o que sortir nesses doendos,de lonjura silendo e sipurgando,amor é meses-mares siregendo,amor é sipartindo e sichegando.
Amor é amar, em dois, predicativo,amor é sisofrendo e sisofrido,amor é simorrendo e simatandoamor é dez em dois de simorrido.
E tudo amor, amor, em erre aspado,amor em solsolvido e solsoldado,amor é eme urdido e eme atado,amor de mor amor de amor talhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Claudio Junior, divorciado, 46 anos, uma filha a qual é minha vida, estou criando este blog para divulgar um pouco da minha tapiocaria e nossos produtos. As tapiocas do papai já são um sucesso devido sua qualidade e sabor, prove e comprove