domingo, fevereiro 08, 2009

Sábado, 07/02/2009, por Sergio S da Trindade
Concordo com aqueles que defedem a retirada das árvores da 25.Fico pasmo com a SEMMA (Prefeitura de Belém) e SEMA (Governo do Estado), como tais órgão permitem tamanha devastação ao longo da Augusto Montenegro; primeiro foi a área dos Bechara Mattar, ali deveria o poder público contruir uma nova Praça da República, só que ao contrário disso o que se vê é a construção de um condomínio horizontal no local. Pergunto, quem autorizou o habite-se para tal construção e uso desse espaço ?Será que os órgão públicos que deveriam tratam do meio ambiente estavam paralisados por um anestésico indígina invalível, o qual não permitiu a tais órgãos fiscalizadores paralisar as obras ???E a devastação continua: Senhores Fiscais e Exmª Governadora vocês continuam fechando os olhos para as construtoras de Belém ?É público e notório a devastação em Belém; passem a observar a situação que está acontecendo ao lado do PLANETÁRIO; há outro condomínio devastando o meio ambiente.Pergunto:Por que não embargar o habite-se de tal obra?Na Rua Yamada(Tapanã) ao lado da República de Emaús(Bengui)estão fazendo o loteamento de um terreno e o pior estão aterrando um igarapé que por ali passa.Cadê as SEMA's ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Claudio Junior, divorciado, 46 anos, uma filha a qual é minha vida, estou criando este blog para divulgar um pouco da minha tapiocaria e nossos produtos. As tapiocas do papai já são um sucesso devido sua qualidade e sabor, prove e comprove