sábado, fevereiro 14, 2009


Hangar 2
* Hangar 2 - Auditório: Capacidade para até 8 subdivisões, tendo 4 opções de uso.
12.000m², compostos de 2 pavimentos e nível técnico, Auditório modulável de 1.880m², Capacidade para até 2.160 lugares, Possibilidade de divisão em até 8 módulos acusticamente isolados, Salas de apoio, Foyer com 750m² na área ao redor do auditório, Modulável com divisórias móveis, Acabamento acústico de 4 camadas, Acústica, refrigeração e iluminação independentes, Hall de credenciamento, Sala VIP para os palestrantes, Salas de apoio técnico e suporte para radução simultânea, som e iluminação, Copa de apoio para coffee break e Banheiros públicos com suporte para portadores de necessidades especiais

Auditório do Hangar 2, com capacidade para até 8 subdivisões
* Hangar 2 - Praça de Alimentação: Possibilidade de 6 subdivisões diferentes de ambiente.
OPÇÃO 1 - 850 Lugares .
OPÇÃO 2 - 610 Lugares.
OPÇÃO 3 - 760 Lugares.
OPÇÃO 4 - 540 Lugares.
Restaurante com suporte para servir 2.000 refeições por hora, possibilidade para até seis composições do espaço e suporte para praça de alimentação, restaurante, sanitários, administração do complexo e pátio de carga e descarga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Claudio Junior, divorciado, 46 anos, uma filha a qual é minha vida, estou criando este blog para divulgar um pouco da minha tapiocaria e nossos produtos. As tapiocas do papai já são um sucesso devido sua qualidade e sabor, prove e comprove