quarta-feira, fevereiro 11, 2009

Branca de Neve para adultos


Branca de Neve para adultos: última semana
Segue em cartaz até sexta-feira (15), no Cine Líbero Luxardo, do Centur, a animação adulta “Branca de Neve - Depois do Casamento”. Com tons eróticos, o longa-metragem é uma produção belga que satiriza o que teria acontecido após o tradicional “e viveram felizes para sempre” da popular história.
>> “Branca de Neve - Depois do Casamento” tem censura 16 anos. (Foto: Divulgação)
Com muita irreverência, o diretor e cartunista Jean-Paul Picha imagina, com traços simples e sexualidade transbordante, o que teria acontecido com a heroína depois de se casar com o príncipe encantado, que lhe livrou da terrível maldição da maçã enfeitiçada. O problema é que esse personagem masculino é uma figura comum nesse tipo de história, o que o torna disputado pelas protagonistas de outros contos de fada,como a Bela Adormecida, a outra Bela casada com a Fera e a Cinderela, além da fada madrinha.
>> Confira a programação de cinema da semana
SERVIÇO: “Branca de Neve – Depois do Casamento”. Sessões até sexta-feira (15), no Cine Líbero Luxardo, do Centur, às 19h30. Ingressos a R$ 5, com meia entrada para estudantes. Na quarta os estudantes têm entrada franca. Informações: 3202-4321.
(Belém/PA - Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Claudio Junior, divorciado, 46 anos, uma filha a qual é minha vida, estou criando este blog para divulgar um pouco da minha tapiocaria e nossos produtos. As tapiocas do papai já são um sucesso devido sua qualidade e sabor, prove e comprove