segunda-feira, fevereiro 16, 2009

PAUAPIXUNA


PAUAPIXUNA( Paulo André e Ruy Barata )
Uma cantiga de amor se mexendo,uma tapuia no porto a cantar,um pedacinho de lua nascendouma cachaça de papo pru ar.
Um não sei que de saudade doendo,uma saudade sem tempo ou lugar,uma saudade querendo, querendo,querendo ir e querendo ficar.
refrão:Uma leira, uma esteira,uma beira de rio,um cavalo no pasto,uma égua no cio,um princípio, de noite,um caminho vazio,uma leira, uma esteira,uma beira de rio.
E no silêncio uma folha caída,uma batida de remo a passar,um candeeiro de manga comprida,um cheiro bom de peixada no ar.
Uma pimenta no prato espremida,outra lambadadepois do jantar,uma viola de corda curtida,nesta sofrida sofrência de amar.
refrão
E o vento espalhado na capoeira,a lua na cuia do bamburral,a vaca mugindo lá na porteira,e o macho fungando lá no curral.
O tempo tem tempo de tempo ser,o tempo tem tempo de tempo dar,ao tempo da noite que vai correr,o tempo do dia que vai chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Claudio Junior, divorciado, 46 anos, uma filha a qual é minha vida, estou criando este blog para divulgar um pouco da minha tapiocaria e nossos produtos. As tapiocas do papai já são um sucesso devido sua qualidade e sabor, prove e comprove