sábado, fevereiro 07, 2009



Domingo, dia de levar a família para passear, almoçar e colocar a conversa em dia. mas você sabe onde fazer tudo isso e se divertir? Vou lhe dar a resposta, acorde cedo, tome um bom banho e procure próximo a sua casa um local onde você possa tomar um café fresquinho acompanhado de cuzcuz e tapióca, em seguida se dirija até a praça da República e conheça um pouco da nossa cultura e do nosso artezanato e se tiver sorte ainda vai ouvir um pouco da nossa música. quando bater a fome, vá a praça de alimentação, na Assis de Vasconcelos, e coma um bom prato típico paraense, nada de carne ou frango na chapa com farofa e vinagrete, isso você já come todo dia. experimente uma maniçoba ou um bom tacacá. Cançado? calma, agora que tal um passeio pela estação das docas para tomar um bom sorvete de tapióca da Cairú? e pra terminar bem o seu domingo, vá até a cidade velha na praça do carmo para brincar um bom carnaval de rua ao som de marchinhas, com segurança e respeito. Belém é muito cheia de opções, basta sair de casa para conhecê-las. pense nisso e divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Claudio Junior, divorciado, 46 anos, uma filha a qual é minha vida, estou criando este blog para divulgar um pouco da minha tapiocaria e nossos produtos. As tapiocas do papai já são um sucesso devido sua qualidade e sabor, prove e comprove