quinta-feira, fevereiro 12, 2009

QUEM VÊ CARA, NÃO VÊ "RUPINOL"


Criminosa: "gata do Rupinol" rouba até policial
Cristina Ferreira da Silva (foto), 26, conhecida como “Paola”, foi detida ontem, após um trabalho de investigação de policiais civis. Ela é acusada de praticar o golpe do “Rupinol” (Rohypnol) em homens que conhecia em festas. Após dopar, “Paola” assaltava as vítimas. Um policial, que não quis se identificar, foi vítima de “Paola” no último dia 24 de janeiro, quando ele, o irmão e mais um amigo foram para uma festa na casa de shows “A Pororoca”. Lá, o policial iniciou uma paquera com a golpista. “Ela me ofereceu um chiclete que estava ‘rupinado’”, contou o policial. No final da festa, o policial levou o irmão e o amigo até suas residências e saiu com “Paola”, que dizia que morava na Cidade Nova. No trajeto, ela ofereceu mais um chiclete e disse que queria parar para fazer um lanche, pois estava com fome. “Quando chegamos ao lanche, ela já disse que queria somente um sanduíche para nós dois e foi nessa hora que ela colocou mais um comprimido no sanduíche. “Ela ainda ficava colocando na minha boca”, acrescentou o policial. O policial disse ainda que só lembra até o momento que fez o pagamento do lanche e daí não lembra mais de nada. No outro dia, que era um domingo, o policial foi encontrado por familiares dentro do seu veículo, próximo à feira da Cidade Nova. O carro estava aberto com o som ligado. A golpista roubou uma pistola, dois telefones celulares, um cordão de ouro e a carteira com dinheiro. Na tarde de ontem, quando foi detida e encaminhada para a Seccional da Cidade Nova, ela confessou o crime. Os policiais conseguiram recuperar a pistola, que ela já tinha vendido por R$ 1.200, um dos telefones celulares, que vendeu por R$ 100,00 e também recuperaram o cordão, que estava no pescoço do filho da golpista. (Belém/Diário do Pará)

Um comentário:

  1. OLHE BEM PARA ESTA FIGURA E QUANDO ESTIVEREM CURTINDO A "NIGHT" DE BELÉM, CUIDADO COM MULHERES QUE CHEGAM MUITO FÁCEIS PRA VOCÊ, PODE SER ARMADILHA!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Claudio Junior, divorciado, 46 anos, uma filha a qual é minha vida, estou criando este blog para divulgar um pouco da minha tapiocaria e nossos produtos. As tapiocas do papai já são um sucesso devido sua qualidade e sabor, prove e comprove